terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Se eu tivesse um violão...


Sempre quando você faz aquela cara de bobo, me dá uma vontade de te morder. Assim como me dá vontade de pular no seu pescoço toda vez que te vejo. Adoro passar meus dedos no seu cabelo e bagunçá-los. Amo procurar seus defeitos, porque você é tão bom. Bom pra mim. Dou muita risada das suas histórias e de seus atos destrambelhados. Por que você gosta do mesmo que eu? Por que você me elogia e me deixa sem graça? Por que eu passo o dia inteiro pensando em como fazer pra eu ver aquele sorriso de novo?

3 comentários:

  1. ver aquele sorriso de novo...
    passo dias pensando nisso, e até agora não descobri onde encontrar de novo, aquele sorriso que eu tanto procuro...

    ResponderExcluir
  2. Se vc tivesse um Violão ..
    iaH arrazar !


    HEHEHEEHHE

    ResponderExcluir