terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Basta!

Estranho como as pessoas do mundo agem nos dias de hoje em relação a relacionamentos. A internet fez milagres na vida social de MUITAS pessoas. Praticamente todos utilizam a internet pra buscar/conhecer novas pessoas. E praticamente todos, buscam pessoas que têm afinidades. Em casos de buscas por relacionamento, as pessoas buscam suas caras metades perfeitas, pessoas que têm tudo a ver consigo mesmo. Pessoas que sabem dizer o que você quer, quando você quer. Pessoas que fazem as coisas certas nas horas certas. MAS SERÁ REALMENTE QUE ISSO É SE RELACIONAR? Eu bato na mesma tecla dizendo que a verdadeira COISA de se relacionar, é no crescimento. Na maturidade. A maioria não sabe respeitar os defeitos da outra pessoa, por saber que posteriormente, na internet, ela pode encontrar uma outra melhor. Casos em que um casal cresce junto, enfrenta problemas juntos quase não existem mais, porque está tudo muito desregrado e desrespeitoso. Não quero parecer um velho reclamão, mas é um absurdo tamanha falta de afeto nos dias de hoje. E hora ou outra, a gente vê em nicks de msn: à procura da pessoa certa / Quero um namorado(a) / 'Fulano' eu te amo, e etc. e eu reflito: PORRA, COMO ELE(A) PODE AMAR OUTRA PESSOA HOJE, SENDO QUE SEMANA PASSADA ERA O 'CICLANO'?

As pessoas ACHAM que amam. Elas ACHAM que sentem decepções amorosas. Acham que estão vivendo, mas estão é se robotizando.
Robotizando os próprios e ridículos sentimentos modernos.

8 comentários:

  1. Desculpe o post nada a ver com o blog, mas eu tinha que dizer isto.

    ResponderExcluir
  2. pouts, teu post ta bom demais, nem parece um velho reclamão, só parece alguem consciente *-* *:

    ResponderExcluir
  3. ...APLAUSOS! (:
    sabe,a cho que não posso me encaixar nessas pessoas que tem ''sentimentos robotizados''. Nunca amei. O meu único amor até hoje foi de família. Mas concordo com isso que você disse. Vários contatos no meu msn trocam de amor como se fosse roupa íntima. Acho que essa geração não aprendeu a amar. E quem sabe, não pode esperar isso da outra pessoa, pois corre o risco de estar de envolvendo com um "robozinho". Desculpa se falei de mais. :x
    Bjsmil**

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu visitei seu orkut e achei seu blog , o que você disse faz sentido , gostei do que eu li , e é a mais pura verdade . Parabéns (x

    ResponderExcluir
  5. ao contrario do que vc disse no seu perfil aqui, vc escreve muiiito bem. ameiii seu blog =}

    ResponderExcluir
  6. 'O nosso amor a gente inventa pra se distrair...'
    As pessoas inventam amor, e quando ele acaba, elas falam que nunca amaram!
    Parabensssssssssssssss :)

    ResponderExcluir
  7. Pensamento similar a este está entre os tantos que tenho ultimamente. Ontem conversei um pouco com um amigo sobre isso. É a tecnologia, Leonardo. Eficiência, sabe?! Ama-se cada vez mais rápido.

    ResponderExcluir