segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pequenos frascos e os mais fortes perfumes

Hilário o jeito que ele sempre me tratou. Hilário para os outros, mas nunca pra mim. Seu tamanho lhe rendia muita força, embora ele fosse magricela assim como eu. Suas atitutes tiranas me tiravam do sério. Eu pedia a Deus que me desse músculos fortes o suficiente pra eu poder esmagá-lo, trucidá-lo. Mas a única coisa que eu fazia era acabá-lo com a minha língua. Maldita língua. Coisa que eu não sabia, é que minha língua podia ser mais forte que qualquer músculo do corpo. Forte, venenosa, traissoeria, persuasiva, profana. Eu acabei com o tirano, o preconceituoso. Derrubei-o. Mas acabei sendo tão pior quanto ele.

Um comentário:

  1. que legal você fez um

    *-*
    mais eu so escrevo no meu quando estou inpirado
    hahahaha

    adorei o post


    ;*

    ResponderExcluir