sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Amo meu pecado

Se bem a conheço, diria que está apaixonada. Olhe como está radiante! Até sua pele está mais bonita. Como diz minha tia que Deus a tenha: Nada que um bom sazon na vida não é mesmo? Mas pulando toda essa parte que me faz lembrar de Zezé de Camargo e Luciano, é realmente impressionante como ela mudou. Também né, já está com 15 anos nas costas, bem a idade de paquerinhas. Eu, nessa época, já estava grávida de Agatha. Não me arrependo, porque ela é meu tesouro, mas tudo isso, não era pra acontecer. Pode parecer egoísmo meu, mas tinha outros planos pra minha vida. Sempre fui meio rebelde na minha adolescencia, e nunca quis nada com nada. Mesmo depois de Agatha nascer. E agora vejo a grande burrada que eu fiz. Mas sorte que Yago me arranjou um emprego naquela fábrica, porque minha mãe não tolerou uma filha grávida e solteira. O pai é um froxo nunca quis saber da Agatha, e paga pensão quando quer. Prefiro eu mesma cuidar dela. Só Deus sabe o que eu lutei por essa menina, mas se ela ficar grávida, eu corto o pinto do namorado dela fora não saberia o que fazer.

2 comentários:

  1. "mas se ela ficar grávida, eu (corto o pinto do namorado dela fora) não saberia o que fazer"
    HAUIAHAIUAHAIUAHAIUHAIUAHAIUH /eurilitros
    Você escreve bem caralho,Léo :O
    Fato!
    sz

    ResponderExcluir