quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O peixe morre pela boca (ou não)

MAS QUE PORRA!!! (ele sempre pensava). Não conseguia parar de mentir. Olhava ao seu redor e sempre se achava inferior. Tinha que ter uma história melhor pra sempre poder jogar na cara de alguém que ele era ALGUÉM. Se afundava em mentiras que não eram apenas sobre suas condições financeiras, mas sobre suas condições amorosas também. E a memória, (putz!) era infalível, não errava uma, e ainda conectava as mentiras passadas com as novas. Só quem vivia muito perto e tinha muito contato - eu - sabia realmente a farsa que era.



Nem a vida conseguiu ensinar ele, que mesmo após ter perdido todos os amigos, que ele deveria parar de mentir. Alguns acham que é problema psicológico, mas eu acho que é falta de vergonha na cara.



Imagine o peso que irá sair de suas costas assim que revelar toda a verdade. Sinceramente, não quero estar lá pra ver.


2 comentários:

  1. "pra sempre poder jogar na cara de alguém que ele era ALGUÉM"
    Existem muitas pessoas assim, tantas, que às vezes ao sair na rua tropeço em duzias delas. É lamentavel.
    Quando realmente se é, provas são desnecessárias. :D
    Beeijos, Lééo.
    Ta lindo aqui. sz

    ResponderExcluir
  2. Tenho palpites de quem é essa pessoa que vc descreve no texto, vc jah me falou sobre ela, naum???

    ResponderExcluir