quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Prefiro ROMA mesmo.

Sempre me disseram que o amor era tudo na vida. Fiz dele grande coisa, e desejei por tudo nesse mundo sentí-lo incondicionalmente. E sabe o com o que o destino me presenteou? Com o tal do A-M-O-R. Sério! Eu podia soletrar essa palavra de frente pra trás e de trás pra frente, tamanha felicidade que eu sentia. Seria mesmo... felicidade? Difícil de explicar. Ainda mais agora que vejo TUDO com outros olhos. Tinha me transformado em um Leonardo inexperiente - não que eu sempre fora experiente, mas estava agindo de jeito imaturo - queria tudo e rápido. Pensei que seria como uma FairyTale e, embora nunca tenha virado um nightmare eu realmente percebi que estava completamente enganado. Acabou que, do céu, eu fui para o inferno. Mas não me arrependo disso; hoje sei que o amor, é totalmente diferente, talvez pelas coisas que tenho vivido, e presenciado. Mas definitivamente, o amor é tudo na vida.

4 comentários:

  1. Leo, vc q escreveu isso? *.*
    pqp, sou sua fã! :O

    ResponderExcluir
  2. Acho que to precisando de acontecimentos assim. Não acredito nesse tal sentimentozinho amador - ahan, eu disse AMADOR -, amador nos dois sentidos; no sentido real da palavra e no sentido que acabei de notar: AMA DOR. É, ele ama a dor sim, ama e machuca pra caralho.
    Fato!
    To trocando meu coração por qualquer velharia que você quiser me dar, topa? ;)

    sz

    ResponderExcluir
  3. putz meoO!
    Abobadoo !

    vc ralmente precisa fazer um livro de Poemass !
    ASOKOSKOASKOKAOSKOAK

    ResponderExcluir
  4. é livro de crônicas gilson AUISDHFAUHS

    ResponderExcluir