quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Break Yourself


Ele chegou em casa, e correu pro quarto. Saiu tropeçando pelas escadas, mas ele tinha que fazer o que estava em sua mente, pra poder livrar-se do inferno. Sua mãe ficou atônita quando o viu passando feito relâmpago na frente da porta de seu quarto. Ele abriu a porta, entrou e fechou-a imediatamente. Dirigiu-se pra frente do guarda-roupa e ficou de frente pro espelho. A imagem que ele via nunca fora o que ele queria. Achava-se feio, em todos os sentidos. O motivo por suas inúmeras inseguranças na vida foram por causa do maldito espelho, que refletia aquela maldita imagem, todo dia. Fechou o punho com dureza, e com toda a força, desferiu um soco no espelho que se quebrou em inúmeros estilhaços. Sua mão se encheu de cortes, mas ele nem ligou pra dor, pois estava em um nirvana interno, obcecado pelo prazer que aquilo o trouxe. Porém, esse prazer não durou muito tempo. Ele finalmente percebeu que não era o espelho que estava errado. A culpa por sua insegurança era única e exclusivamente dele mesmo. Ele via o que ele queria ver. E por diversos anos, isso era o que o deixava mal.

Ele abriu a porta do guarda-roupa, pegou sua melhor roupa, penteou os cabelos e disse a si mesmo: - Vou recuperar meu tempo perdido!

2 comentários:

  1. Eu também estou com uma puta vontade de quebrar o espelho, culpa desses meus olhos que não me deixam em paz. Talvez ele tenha razão, talvez a culpa seja minha e de mais ninguém.
    Beeijos, Léoo.
    Ahazouuu no blog. <33

    ResponderExcluir
  2. A-HA-ZOU no blog [2]... *.* Eu A-DO-REI esse texto, é sério!!! Já falei uma vez e volto a repetir, o jeito como vc escreve é muito MA-RA, queria ter esse mesmo estilo, já tentei, mas não consigo!!! Super me identifiquei com esse texto, não concordo completamente, mas me identifiquei... Se fosse escolher um desses seus textos para me descrever seria este, acertei???

    ResponderExcluir