quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Heartbeats

Eu lhe disse aquelas palavras. Que saíram da minha boca em tal velocidade que quase tropeçaram umas nas outras. Mas veio de cada mínima partícula do meu corpo, veio de cada fagulha de vontade que existe em mim, veio pra você. Elas ecoaram no ar até serem captadas pelo seu cérebro, que ajudaram a entender a frase que eu havia terminado de falar. Não sei qual foi sua reação no momento, mas tudo o que eu senti, é meu peito explodir, e subir algo pela minha espinha que fez meus olhos marejarem e logo se inundarem em lágrimas. Era tudo o que eu podia fazer, era tudo o que eu podia expressar, era o mais puro e legítimo dos meus sentimentos, que antes eram irreconhecíveis, escondidos, impedidos. Queria que o tempo parasse ali, e que você nunca tivesse ouvido aquelas palavras, que não precisasse respondê-las, embora, bem lá no fundo eu estivesse esperando o desfecho disso tudo. Meu coração agüentaria bater incalculáveis batidas por minuto, como estava fazendo agora?
Eu ouvi o que eu esperava. Você me disse às palavras que eu sempre sonhara há muito tempo ouvir. Foram puras, um pouco rápidas, mas claras o suficiente pra eu perceber que foram verdadeiras. Senti meu corpo esquentar em brasa. Minha vontade era de te abraçar e beijar como nunca fizera na vida, mas algo em meu corpo recusava a fazer isso, antes de te dizer o que eu precisava. Desviei meus olhos do chão; a vergonha me fez cravá-los lá. E olhei pra você. Não era impressão minha, mas havia lagrimas em seus olhos, que me encorajaram a responder algo que deveria ser difícil, mas que se tornou absolutamente fácil, por você. Você me olhava com aqueles olhos, que eu mais amava, aqueles que me confortavam e que me faziam sentir eu mesmo flutuando bem alto. Você abriu um sorriso que pra mim foi o sol, e eu apenas me deixei levar, respondendo: - Eu também amo você.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que dessa vez consegui perceber aonde os textos se separam um do outro, o coração no meio me ajudou bastante!!! A-LOU-KA, fazendo a linha bicha burra hahhuauhahuahuahauhhuahua

    Um conto de fadas, com o qual eu sonho todos os dias

    ResponderExcluir