quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Os dois lados

Ele tinha certeza do que gostava. Descobriu isso não faz muito tempo, estamos falando de dois anos. Pra falar verdade, não descobriu a apenas dois anos, descobriu a muito tempo, mas realmente vivenciou faz pouco. E se vivenciou! E se experimentou! E viu que não era tão difícil como pensou, nem ao encarar a família que era seu maior medo. Estava feliz, muito feliz...

-

Ela entrou em sua vida muito vagarosamente, mas sempre marcando presença. Seu jeito meigo de ser, e muito atenciosa, chamou a atenção do rapaz. Eram muito bons amigos, e tinham certas afinidades. Ela o escutava sempre quando ele tinha problemas, e ela sempre sabia seu ponto fraco, e onde explorá-los. Sabia como ser especial. Queria ser especial.

-
Mas como? Como após enfrentar Deus e o mundo ele poderia pensar uma coisa dessas? Era impossível, e tinha que estar errado. Mas por mais que ele tentava mudar de idéia, mais a silhueta feminina dela encravava-se em sua mente. Passou maus bocados para aceitar sua segunda parte, a parte que tinha que encarar que seu coração era o mais lindo do mundo. O coração que se apaixona por pessoas, e não por sexos.

Selos


Bom, recebi selos de qualidade da Camila gente, e confesso que foi uma honra recebê-los. Agradeço muito as pessoas que estão acompanhando o blog, e estão comentando nas Páginas da minha vida.
Bom, esses selos, devem ser passados à diante. Porém, ainda acho que não fui digno suficiente a recebê-los, portanto, não os passarei até ter um blog bom de verdade. Espero que não fiquem chateados. Bom, é isso .. e aqui vão os selos.


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Rédeas

Que vontade ele tinha de rir. Muitos momentos bons ocorreram durante todo esse ano que se passou. Ele não estava nem lembrando que perdera mais um ano sem estudar. Mais um ano sem planejar para o futuro que está firme e forte chegando. Nem lhe passara na cabeça que agora já tinha chegado a maturidade e que não poderia ter o mesmo emprego pelo resto da vida. Estava com a cabeça fixa em uma só coisa que substituia todas as outras. Sua namorada. Ela era tudo e mais um pouco em sua vida, sem exageros. Pra falar a verdade, ele achava que nem precisava de amigos, já que tinha o mundo de felicidades bem ali, debaixo do seu nariz.

Estão juntos até hoje, e acho que vai ser eu quem vai dar o tapa e dizer que o amor não paga conta de luz nem de telefone.